Nossa Empresa

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Nossa História Com Caixa de Papelão Para Delivery.

Um pouco da nossa história com Caixa de Papelão Para Delivery.

A nossa historia com Caixa de Papelão Para Delivery começou a mais de 20 anos com o nome Wagon Packcom. 

Com o objetivo ou seja de dar ao cliente uma refeição com um sabor particular de cada restaurante e um transporte digno.

O seu fundador tinha um restaurante em São Paulo e começou a observar que acima de tudo poderia facilitar o transporte das marmitas e desta forma se diferenciar frente aos concorrentes e divulgar sua marca.

Foi assim que surgiu nossas embalagens de Caixa de Papelão Para Delivery Ondulado e cartão para Delivery e para balcão.

Outro detalhe importante da nossa historia Caixa de Papelão Para Delivery que não podemos esquecer são nossos parceiros, os colaboradores de produção que estão conosco há anos e mantendo a mesma agilidade e qualidade na produção das caixas, algo que a Empresa FET coloca em primeiro lugar.

E também mais importante nossos clientes a razão de tudo que fazemos, mais de 70% deles estão conosco desde os primeiros anos de vida da empresa.

Certamente isso é um sinal de respeito com nossos cliente, competência e qualidade no que fazemos para melhor atender nossos clientes.

Embalagem Para Delivery

 

Na FET você encontra uma variedade de embalagens Delivery perfeita para o seu seguimento.

Por que usar embalagem de Caixa de Papelão Para Delivery com impacto visual diferenciado?

É importante enxergar a embalagem como um veículo de comunicação que vai além da marca.

A embalagem é o primeiro impacto do produto com o consumidor, que cria expectativas positivas…

1- Em um mercado tão competitivo achamos que as embalagens podem ser um diferencial e uma mídia indispensável para a venda dos produtos.

Hoje um perigo do mercado é o pensamento de “fazer mais barato”, quando na verdade esse pensamento deveria ser:

“como se diferenciar dos concorrentes, como chamar a atenção do consumidor final, como transmitir o valor que seu restaurante oferece”.

2- Mais que proteger, a embalagem é responsável para somar a vontade do cliente de voltar comprar uma refeição de qualidade.

Logicamente que o sabor é o pilar fundamental para despertar o desejo do cliente, e a embalagem se torna um diferencial muito forte nesse pilar.

3- De acordo com a Confederação Nacional da Indústria, 75% das empresas que investiram em suas embalagens tiveram aumentos significativos nas vendas.

Não utilizá-la é deixar de aproveitar um recurso que já está incluso no custo do produto e que pode transformar-se em uma grande ferramenta de marketing”.

 

Sobre a FET Industria assista nosso vídeo.


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